segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ganso se recrimina por passes errados nos primeiros jogos do Brasil

Ganso prometeu melhorar para superar marcações rivais e fazer mais assistências

O meia Paulo Henrique Ganso está insatisfeito com o seu desempenho na Copa América. Praticamente "insubstituível" para o técnico Mano Menezes, o jogador do Santos sabe que esteve bem abaixo das expectativas nos empates com Venezuela e Paraguai.

"Tenho total consciência disso. Sou autocrítico. Errei muitos passes na hora de deixar os atacantes na cara do gol. As estatísticas dos jogos comprovam isso", lamentou Ganso, esperançoso com a sua reação. "Espero conquistar uma bela vitória contra o Equador, na quarta-feira, e afastar todas as críticas do grupo."

Ganso acredita que o Brasil já apresentou evolução em relação ao 0 a 0 da estreia diante dos venezuelanos - o que não foi suficiente para ganhar dos paraguaios. "Melhorei bastante, assim como o grupo, e queremos buscar isso sempre. Muita gente tem falado coisas boas e ruins sobre nós. Vamos absorver isso tudo", disse.

Mesmo reconhecendo as suas falhas na Copa América, Ganso não aparenta estar muito preocupado. Ele negou sentir o peso de vestir a camisa 10, assegurou não sentir mais dores musculares e mostrou confiança nos novatos do Brasil. "Temos grandes jogadores, craques de bola. A gente ainda vai jogar o futebol de que o povo brasileiro gosta", prometeu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário