segunda-feira, 11 de julho de 2011

Começou o cearense sub-20

Luzimar Siqueira (Nem), árbitro da elite do futebol cearense dirigiu a rodada inicial

Granja e Camocim empatam na abertura do Sub-20

Com o Estádio Mitotonio lotado, Granja e Camocim fizeram um jogo emocionante. O bom gramado, a presença marcante da torcida e o fato de o jogo ser a abertura oficial da competição na Zona Norte motivaram os atletas quem, dentro de campo, deram um verdadeiro show de bola.

O jogo teve, nos minutos inicias, o domínio de Camocim que, por pouco não abriu o placar. Talvez por estar um pouco nervoso, o selecionado da casa não conseguia emendar as jogadas. Mas, ainda no 1º tempo, Granja fez 1x0. Gol muito comemorado por atletas, dirigentes e torcedores. No 2º tempo Camocim demonstrou que pode sim lutar pelo título da Zona Norte e empatou o jogo: 1x1, sendo este o placar final.

O Secretário do Esporte, o Deputado Gony Arruda (na foto, ao lado de Tony Pereira) prestigiou o evento e ratificou o apoio do Governo do Estado, através da Sesporte, ao Campeonato Cearense de Futebol Amador Sub-20: O Governo do Estado apóia evento desse porte porque sabe de sua importância e da seriedade de quem o conduz. O interesse dos dirigentes – já que a Zona Norte estar aqui representada, a presença da torcida, que lota este estádio, são, Tony Pereira, prova inconteste de que a Sesporte acertou , mais uma vez, parcerizar e apoiar o Sub-20. Que dentro de campo os atletas tenham um bom campeonato, que a torcida vibrem nas arquibancadas com mais esta competição. Em nome do Governador Cid Gomes, fica registrado aqui o apoio da Sesporte. A todos muito obrigado, disse o Secretário Gony Arruda. Tony Pereira, por sua vez, ressaltou que são 100 times nas 8 Macro-Regiões, 3 mil atletas participando e, dessa forma, o Sub-20 atende e movimenta todo o estado”.

No próximo sábado, certamente com o “Agernozão” lotado, Solonopole e Piquet Carneiro abrem o Sub-20 Região Sertão Central. Tony Pereira estará presente com toda a organização da competição. O Secretário Gony Arruda afirmou que fará todo o possível para estar presente.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário