terça-feira, 26 de julho de 2011

Avelar Rodrigues e Samuel Oliveira conquistam escudo CBF-2011

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e o diretor da Comissão de Arbitragem da FCF, Leandro Serpa, entregaram na última quinta-feira, os escudos de novos árbitros da CBF a dois integrantes do quadro local.

Avelar Rodrigues (árbitro) e Samuel Oliveira (assistente) foram agraciados com a comenda. “É uma emoção muito grande. Isso mostra o trabalho que a gente vem realizando. Com honestidade e muita dedicação” comentou Avelar. “Agradeço a todos da Federação por esse reconhecimento e principalmente aos meus familiares pelo apoio”, disse Samuel.

Para o presidente da FCF, Mauro Carmélio, a arbitragem cearense deve crescer ainda mais nos próximos anos. “O trabalho que o Leandro Serpa vem fazendo desde o ano passado tem nos honrado muito. E comprova que nossos árbitros estão em evolução. Acredito que em 2012 vamos conseguir colher muitos outros bons frutos”, destacou.

De acordo com Leandro Serpa, a valorização do trabalho dos árbitros cearenses tem contribuído para que haja esse reconhecimento por parte da CBF. “Sempre dizia que era preciso que dessem espaço para nossos árbitros trabalharem e mostrarem sua capacidade. Sempre confiei nisso. E tenho certeza que se continuarmos nessa linha o resultado será ótimo para nossa arbitragem”, crê o chefe da arbitragem local.

A solenidade foi realizada na sala da presidência da FCF e contou com a participação dos familiares dos dois árbitros, dirigentes da Federação e do presidente do Sindarf-CE, Mário Leonardo.


F C F

Nenhum comentário:

Postar um comentário