quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mano Menezes confirma Ganso e Pato na seleção na Copa América

Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato foram confirmados por Mano Meneses para a Copa América

Eles eram dúvida por conta de lesão, mas foram chamados por mostrar boa recuperação

Poucos minutos depois da vitória sobre a Romênia, na noite desta terça-feira, o técnico Mano Menezes confirmou a convocação do atacante Alexandre Pato e do meia Paulo Henrique Ganso para defender a seleção brasileira a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.

Os dois jogadores eram dúvida por conta de lesão, mas foram chamados por mostrar boa recuperação nos últimos dias. Pato chegou a ser convocado para os amistosos com Holanda e Romênia, mas foi cortado de última hora por causa de contusão em um jogo do Milan, na rodada final do Campeonato Italiano.

Ganso, por sua vez, desfalcou o Santos nas últimas partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores. No entanto, vem se recuperando com rapidez e deve voltar ao time para o segundo jogo da final contra o Peñarol.

Na convocação desta terça, Mano Menezes cortou sete jogadores da lista inicial de 28 atletas: os goleiros Fábio e Jefferson, os volantes Henrique e Anderson, o meia Thiago Neves e os atacantes Leandro Damião e Nilmar. A relação final para a Copa América ficou com apenas 22 jogadores.

O treinador ainda poderá fazer mudanças de última hora até o dia 26 deste mês, data limite para a entrega da relação de atletas para a organização da Copa América.




Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário