sábado, 4 de junho de 2011

Jogos Abertos do Interior chegam a Quixeramobim e Jaguaretama

Os Jogos Abertos do Interior chegam a Quixeramobim e Jaguaretama. As disputas acontecem simultaneamente nos dois municípios. Em Quixeramobim, a cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio da AABB. Em Jaguaretama, no Ginásio Poliesportivo Quintino Rodrigues Chaves Neto.

A competição já foi realizada nas regiões do Maciço de Baturité, Ibiapaba, Região Norte, Cariri, além da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria do Esporte do Ceará, o objetivo da competição é promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. Além disso, apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. Além do futebol, acontecerão disputas nas modalidades voleibol, basquete, handebol e futsal.

Estiveram presentes à solenidade de abertura em Quixeramobim os representantes dos municípios de Banabuiú, Canindé, Choro, Crateús, Madalena, Milhã, Mombaça, Parambú, Quixadá e a anfitriã Quixeramobim, além do Prefeito Municipal, Edmilson Júnior, o Prefeito de Mombaça, José Wilame, o Secretário de Esporte de Quixeramobim, Idelbrando Rocha e o Presidente da Federação Universitária Cearense de Esportes (Fuce), Sérgio Rufino.

Para o Prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior, “esse é um importante projeto de parceria da Secretaria do Esporte do Estado e Secretarias do Esporte dos Municípios. Uma maneira fácil de tirar os jovens da ociosidade, além de ser uma forma de revelar novos talentos no âmbito esportivo da região.”

Mais informações:
Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte)
Assessoria de Comunicação: Manuella Viana
Telefone: (85) 3101.4415
E-mail: manuella.viana@esporte.ce.gov.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário