quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guarany intensifica os trabalhos para Série C e apresenta novo meia

A equipe do Guarany de Sobral continua se preparando para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Nesta terça o time trabalhou nos dois turnos com o intuito de melhorar o condicionamento físico e técnico dos atletas.

No período da manhã foi realizado um trabalho no banco de areia para melhorar a velocidade de deslocamento dos jogadores em campo.

No parte da tarde foi realizado um trabalho técnico e tático no estádio do Junco sob o comando do treinador Oliveira Lopes. O treinamento foi bem movimentado e teve uma duração de 60 minutos. As atividades realizadas foram de defesa contra o ataque, dois toques, posicionamento e finalização.

Nesta quarta (29/06) a equipe volta a treinar em três períodos, às 8:00h um trabalho técnico leve no Junco; às 11:00h a equipe irá realizar um trabalho de força na academia e às 16:00h será realizado um trabalho físico e técnico no mini-estádio Eder Venâncio, no bairro Sinhá Sabóia.

Departamento Médico

Os atletas Lima, Oziel, Toninho e Raniel não participaram dos trabalhos de terça, pois estão entregues ao departamento médico do Guarany e talvez só retornem às atividades na próxima semana.

Mais um reforço

Chegou em Sobral e já treinou o atleta Leandro Mendes, meia esquerda nato de apenas 20 anos. O atleta foi revelado pelo Fortaleza, estava atuando na equipe do Maracanã e disputou a segunda divisão do Campeonato Cearense deste ano.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário