quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bonfim e Gilmak falam sobre vaga na equipe e elogiam elenco Tricolor

Dois zagueiros do elenco Tricolor foram os escolhidos desta tarde para comparecerem à Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e concederem entrevista coletiva. O jovem Bonfim, de 19 anos, e o já conhecido da torcida, Gilmak, falaram sobre suas respectivas oportunidades na equipe. Os jogadores também não pouparam elogios ao elenco do Leão.

“Sinto-me bastante feliz de fazer parte de um grupo tão forte. Ultimamente o professor Ferdinando vem me dando boas oportunidades na equipe titular e eu estou fazendo o melhor para não perder mais a posição. Sei que o grupo conta com atletas de muita qualidade no meu setor, mas espero mostrar que tenho condição de estar no time”, comentou o jovem Bonfim, que é oriundo das categorias de base do Coritiba.

Gilmak vem sendo mais aproveitado em uma posição diferente. Com apenas Márcio Gabriel na lateral-direita da equipe profissional, o zagueiro já treinou muitas vezes improvisado. “Tento ajudar o grupo da maneira que posso. Estou tendo uma certa dificuldade em me adaptar na lateral, mas seguirei me esforçando para melhorar meu desempenho. O que gosto mesmo é de jogar na zaga ou no meio, como volante, e espero poder brigar por posição nesses setores”, ressaltou.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário