domingo, 26 de junho de 2011

Fenômeno da Costa do Marfim tenta, mas Adryan impede derrota do Brasil

Adryan salvou o Brasil da derrota aos 48 minutos do segundo tempo: Equador nas oitavas (Agência EFE)

Souleymane, atacante de 16 anos, é o destaque no empate por 3 a 3 e ainda lidera artilharia com oito. Rubro-negro mantém invencibilidade no fim

No Brasil, o “novo Drogba” é Diego Maurício, atacante do Flamengo e da sub-20. Mas a Costa do Marfim, ao que tudo indica, já pode comemorar a aparição de um atacante com futuro muito promissor. Souleymane, do Siena, da Itália, e de apenas 16 anos, segundo a Fifa, tentou acabar com o jogo contra a Seleção Brasileira ao marcar três vezes, neste domingo, em Guadalajara, pela última rodada do Grupo F, e chegar aos oito na competição. Mas a invencibilidade está mantida graças a Lucas Piazon, Ademílson e principalmente Adryan, que fez o gol salvador aos 48 minutos do segundo tempo e decretou o movimentado empate por 3 a 3.

Com o resultado, a equipe do técnico Emerson Ávila terminou a primeira fase na liderança da chave, com sete pontos. Os marfinenses terminaram com quatro e passaram em segundo. O adversário das oitavas de final será o Equador, na quarta-feira, às 17h (de Brasília), também em Guadalajara. A Costa do Marfim terá de ficar no aguardo.

Tudo porque em outro jogo do grupo, a Dinamarca derrotava a Austrália, por 1 a 0, quando uma tempestade elétrica paralisou o jogo aos 25 minutos do primeiro tempo, em Queretaro. A partida será completada nesta segunda, às 12h (de Brasília). Uma vitória dá a vaga à Austrália para permanecer na cidade e enfrentar a França, na quinta, às 20h.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário