sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com dores, Ronaldo treina pouco para partida de despedida da seleção

Foto Divulgação
'Treino uma vez e fico um dia de repouso porque a cada treino sofro com as velhas lesões', diz

Se já não gostava de treinar nos tempos de jogador do Corinthians, agora que pendurou as chuteiras, a vontade de Ronaldo é ainda menor. O corpanzil já não suporta mais os treinos puxados dos anos de menino. Mas para o jogo de despedida da seleção brasileira, na próxima terça-feira, contra a Romênia, no Pacaembu, Ronaldo está suando a camisa.

Ele vem realizando alguns trabalhos físicos. A última vez em que esteve no CT do Parque Ecológico, liberado pelo Corinthians, foi na última segunda. O Fenômeno tem reclamado de dores crônicas, que o impedem de trabalhar mais para o evento especial, marcado para o Pacaembu. "Treino uma vez e fico um dia de repouso porque a cada treino sofro com as velhas lesões. Mas está indo tudo bem", disse, em entrevista à TV Corinthians.

A disciplina no preparo físico não é necessária, já que o ex-jogador deve atuar no máximo 15 minutos do jogo. O treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, já adiantou que Ronaldo vai entrar no decorrer do primeiro tempo da partida e que não volta para a etapa complementar. No intervalo, uma homenagem deve ser prestada ao maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols marcados.

Apesar da pouca frequência de Ronaldo às atividades, o Corinthians mantém o Centro de Treinamento e profissionais disponíveis ao ex-craque. A esperança do presidente Andrés Sanchez, assim como a de Tite, é ainda ver Ronaldo disputando algumas partidas pelo Corinthians no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário