quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agenor Neto se reúne com secretário de esporte Gony Arruda e define melhorias para o esporte

O prefeito municipal Agenor Neto, se reuniu nesta quarta-feira (18) com o secretário de esporte do Governo do Estado, Gony Arruda.

Acompanhado do secretário de esporte do município, Nelho Bezerra, o chefe do executivo iguatuense definiu com o secretário Gony Arruda, os últimos detalhes para o envio, na próxima segunda-feira (23), do gramado e de aproximadamente 4 mil cadeiras que serão utilizados no estádio João Elmo Moreno (Morenão), em Iguatu. Os equipamentos são provenientes do estádio Castelão, que atualmente passa por ampla reforma para sediar jogos da copa de 2014. O prefeito Agenor ainda cogitou a hipótese do envio de parte da cobertura do referido estádio para Iguatu, mas de acordo com o secretário Gony o material com que foi confeccionado a estrutura se encontra em estado de decomposição e, portanto não poderá ser reutilizado para os referidos fins.

Durante a reunião vários assuntos ainda foram colocados em pauta, entre eles a realização de mais uma etapa do programa "Esporte na Minha Cidade". "Ficou definido que até o final do meu mandato, em 2012, o governo do estado vai realizar esse importante programa no nosso município, e como da outra vez, que tivemos a presença do nadador Gustavo Borges, agora iremos trazer o flamenguista Arthur Antunes Coimbra, o nosso eterno ídolo Zico. Apesar de ser vascaíno, será uma honra muito grande recebermos esse atleta, que com certeza nos deixou muitas lições de seriedade e compromisso com o esporte do nosso país", disse Agenor Neto.

Iguatu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário