domingo, 8 de maio de 2011

Grêmio repete Peñarol, vira sobre o Inter e se aproxima do bi

O Internacional pretendia utilizar a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho para esquecer a eliminação na Copa Libertadores da América e recuperar a confiança. Entretanto, as circunstâncias da derrota por 2 a 1 para o Peñarol, ocorrida na última quarta-feira, se repetiram neste domingo, quando o Grêmio saiu perdendo, mas virou o placar e derrotou o grande rival fora de casa por 3 a 2, com gols de Junior Viçosa (dois) e Leandro (Andrezinho e Leandro Damião descontaram para o Inter).

No primeiro tempo o Inter abriu o placar logo aos oito minutos, após rápido contra-ataque concluído com perfeição com um chute de Andrezinho. Aos 38 minutos, porém, o Grêmio pôs fim à alegria colorada com um gol de cabeça de Junior Viçosa, que aproveitou indefinição do goleiro Renan.

Na etapa final, Leandro marcou para o Grêmio antes do primeiro minuto, o Inter foi buscar o empate com Leandro Damião, mas Junior Viçosa fez o seu segundo gol no jogo, o terceiro nos últimos dois clássicos, e definiu a vitória gremista no Beira-Rio.

No jogo que vai decidir o Estadual, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, o Inter terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Se vencerem por diferença de um gol, os colorados só levantarão a taça com um placar a partir do 4 a 3. Qualquer outro resultado dará o bicampeonato estadual para o Grêmio

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário