domingo, 8 de maio de 2011

Corinthians e Santos ficam no 0 a 0 e decidem o Paulista na Vila Belmiro

Neymar acerta a trave duas vezes e Liédson uma, mas clássico fica no empate sem gols

Herói da classificação santista na Copa Libertadores, Rafael quase não teve trabalho defendendo a meta do Santos no Pacaembu neste domingo. Julio Cesar, que pegou o pênalti que pôs o Corinthians na decisão do estadual, também não. Com os dois pouco exigidos, a primeira partida da final do Paulistão acabou empatada em 0 a 0, nesta tarde.

O Santos agora viaja para a Colômbia, onde encara o Once Caldas na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Deve embarcar na segunda no começo da tarde sem Paulo Henrique Ganso, que foi substituído no intervalo com dores na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe no meio de semana.

Neymar, Liedson e Elano, principais esperanças de gol no Pacaembu neste domingo, apareceram pouco durante a partida. Mas quando o fizeram, quase marcaram. Neymar acertou a trave duas vezes e deu uma assistência para Danilo desperdiçar. Liedson também carimbou o poste direito da meta santista. Elano bateu uma falta com extremo perigo.

No jogo de volta, domingo que vem, na Vila Belmiro, um empate por qualquer quantidade de gols leva a decisão para os pênaltis. Se o jogo tiver um vencedor, este levanta a taça do Paulistão.

CORINTHIANS - 0 - Julio Cesar; Wallace (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Bruno César (Morais); Jorge Henrique, Dentinho (William) e Liedson.
Técnico - Tite.

SANTOS - 0 - Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Adriano, Elano (Pará), Danilo e Paulo Henrique Ganso (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison).
Técnico - Muricy Ramalho.

Árbitro - Cléber Wellington Abade. Cartões amarelos - Neymar, Danilo e Wallace.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Renda - R$ 1.412.840,00. Público - 36.999 presentes.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário