domingo, 22 de maio de 2011

Fortaleza promove noite de festa e inaugurações no Pici

Deputado Osmas Baquit, presidente em exercício do Leão, falou da importância de se investir na estrutura do clube

O Parque dos Campeonatos viveu uma noite de festa nessa sexta feira. Com a presença maciça de conselheiros, diretores torcedores e imprensa, foi inaugurado o novo bloco de alojamentos do Departamento de Futebol Profissional do Tricolor. O setor recebeu o nome do conselheiro Ribamar Bezerra. O evento marcou também a reinauguração do complexo de futebol do clube, que foi totalmente renovado.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, esteve presente e parabenizou a diretoria e a todos os que fazem o Fortaleza pelo feito, ocasião em que também pediu a união dos tricolores, em nome do soerguimento do clube e do próprio futebol cearense como um todo, tendo em vista que o Fortaleza é uma das pilastras do nosso futebol.

Osmar Baquit, presidente em exercício da diretoria executiva, em sua fala enalteceu o trabalho de toda a sua equipe de funcionários e diretores, de quem tem recebido total apoio nessa fase de reestruturação do clube. “O Fortaleza não é feito só pelos dirigentes, mas por todos os que aqui estão, do mais humilde funcionário até à diretoria e a torcida. Todos tem sua importância, e eu quero de público agradecer o apoio de todos vocês”, afirmou Baquit.

Osmar também fez questão de agradecer a presença dos torcedores que lá estavam, quando aproveitou para pedir o apoio e a confiança da torcida no trabalho que está sendo realizado. “Estamos fazendo um time forte para dar alegria a vocês, que vocês merecem. Não estamos fazendo experiências, mas trazendo jogadores experientes e que foram destaques em suas equipes agora, recentemente. Contratamos onze, mas outros também estão acertados e em breve divulgaremos no site oficial do clube. O trabalho é pesado, as dificuldades são muitas, mas estamos conscientes de que estamos no caminho certo e vamos conseguir nossos objetivos. Conto com ajuda de vocês para fazermos o Leão rugir forte novamente”, concluiu o presidente.

Após os discursos, o superintendente de futebol, Jurandi Júnior, presenteou colaboradores e membros do Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT), com agasalhos oficiais do Fortaleza Esporte Clube, como forma de agradecer o empenho da instituição no engrandecimento do patrimônio do clube.

O padre Evaristo, conhecido torcedor do Fortaleza, acompanhado pelo conselheiro Ariosvaldo Gomes, promoveu a benção das instalações do Departamento de Futebol e dos Alojamentos Ribamar Bezerra. Nas preces, acompanharam o sacerdote, o presidente da executiva, Osmar Baquit, o presidente do Conselho Deliberativo, Mozart Martins, o diretor de patrimônio Eberson Martins, o assessor de imprensa, Nodge Nogueira, a ouvidora do clube, Neuiza Feitosa, dentre outras pessoas presentes. Depois da benção, o presidente do Conselho Deliberativo, Mozart Martins, descerrou a placa que marca a inauguração do local.

Quem também fez parte da festa foi o técnico Ferdinando Teixeira, que retornou de Natal/RN, e inicia essa semana juntamente como os demais membros do setor de futebol, o planejamento para a pré temporada, visando a Série C, que inicia para o Leão, dia 17 de julho, em Maceió/AL, quando enfrenta o CRB.

O volante Magal foi apresentado oficialmente e fez questão de visitar os setores que compõem o Departamento de Futebol do Tricolor, ocasião em que conversou com a imprensa presente.

Após a parte cerimonial, o público presente passou a curtir música ao vivo com o tecladista Telinha, da banda Matéria Prima.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário