domingo, 1 de maio de 2011

Chance de ouro

Vovô fica bem perto do título arrastão se vencer Guarany

O Ceará vai a campo, neste domingo, para dar o primeiro passo em busca do título arrastão do Campeonato Cearense deste ano. Em caso de classificação, o Alvinegro fica a uma partida do ser campeão antecipado. Isso porque, como já venceu o primeiro turno, passando pelo Guarany de Sobral, em jogo no estádio Domingão, em Horizonte, a partir das 16 horas, chega à final também do 2º turno. Vencendo, é só comemorar a conquista que não ocorre desde 1993.

E para encarara o Cacique do Vale, o técnico Vagner Mancini tem a intenção de repetir o mesmo time que vem atuando. Por isso, o torcedor já irá ao jogo sabendo de cor a equipe que será titular. “Estamos bem próximos do nosso principal objetivo, que é ser campeões. Então, não podemos vacilar”, disse o treinador alvinegro.

A única dúvida que Mancini chegou a ter, logo depois do jogo com o Grêmio Prudente, na última quarta-feira , pela Copa do Brasil, foi o goleiro Fernando Henrique. O jogador sentiu um desconforto muscular após a partida e chegou a ficar ameaçado de não jogar.

Contudo, após exames feitos na tarde da última sexta-feira, o Departamento Médico do clube, através do médico Gustavo Pires, liberou o atleta para o confronto decisivo com o Guarany de Sobral.

Cacique

O Cacique do Vale chega para esta partida com o foco também na vitória. Uma vitória sobre o Ceará reacenderia a esperança do time sobralense de ainda ser campeão estadual. Em 2011, o Bugre não fez campanha irregular no Cearense.

CAMPEONATO CEARENSE 2011

CEARÁ - FERNANDO HENRIQUE, BOIADEIRO, FABRÍCIO, ERIVELTON, VICENTE, MICHEL, JOÃO MARCOS, GERALDO, THIAGO HUMBERTO, MARCELO NICÁCIO, IARLEY
TÉCNICO: VAGNER MANCINI

GUARANY-S - RICARDO, TOBIAS, JAMES, JHONES, TIAGO GRANJA, JUNIOR ALVES, EDMILSON, JEAN, FÁBIO RECIFE, SAULO MINEIRO, JULINHO
TÉCNICO: ORLANDO CAULIM

Local: estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16 horas
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Marcos Brígido e Rudson Aquino

Ingressos: R$ 30 (arquibancadas). Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia. Sócio-torcedores entram de graça, dependendo do plano

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário