domingo, 1 de maio de 2011

Ceará vence Guarany de Sobral e vai à final do segundo turno

Marcelo Nicácio marcou o gol da vitória e assumiu a artilharia do Estadual. Foto: Rafael Cavalcante

Com gol de Marcelo Nicácio, o Ceará venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, neste domingo, no estádio Domingão, em Horizonte, e se classificou para enfrentar o Guarani de Juazeiro na final do segundo turno do Campeonato Cearense.

O Guarany começou melhor na partida. Aos 15 minutos, Fernando Henrique fez uma bela defesa, após bola desviada em cobrança de escanteio. Aos 33, o goleiro alvinegro salvou outra vez o Ceará. Tiago Granja chutou forte de de fora da área e Fernando Henrique espalmou para escanteio. Só nos minutos finais da primeira etapa que o Ceará resolveu aparecer em campo. Aos 45 minutos, através de Thiago Humberto, com Ricardo fazendo bela defesa, e aos 47, no gol do Vovô. Osvaldo partiu em velocidade e deu passe para Marcelo Nicácio, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, que lhe deu a artilharia da competição, com 14 gols marcados.

Na segunda etapa, o Ceará voltou melhor que o Guarany. Aos nove minutos, Nicácio perdeu gol feito. Aos 23, Fernando Henrique voltou a figurar como melhor do jogador do Ceará em campo após cobrança de falta de Jean. Depois, o Guarany até que tentou, mas não chegou com perigo ao gol de Fernando Henrique. A situação piorou após expulsão de Jean. Coube ao Ceará apenas administrar o placar e esperar o fim da partida.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário