quinta-feira, 7 de abril de 2011

Presidente Mauro Carmélio visita Estádio Domingão, em Horizonte

Na última segunda-feira (04/04), o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, visitou o Estádio Domingão, em Horizonte. Ao lado do Secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda, do presidente do Time do Horizonte, Paulo Wágner, e do prefeito da cidade, Nezinho, o Mandatário da FCF gostou das instalações da arena horizontina.

“O Estádio Domingão tem plenas condições de receber o jogo do Horizonte contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Tenho certeza de que a delegação do time carioca e toda a imprensa do Brasil serão bem recebidos e poderão trabalhar com tranquilidade. Os esforços do prefeito Nezinho, do secretário Gony Arruda e do presidente Paulo Wágner são para que aconteça um grande evento e que o futebol cearense possa mais uma vez mostrar sua hospitalidade e sua força”, declarou Mauro Carmélio.

O presidente da FCF viajou na terça-feira ao Rio de Janeiro, onde se reuniu com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol e reafirmou o desejo da Federação e do povo de Horizonte em realizar a partida diante do Flamengo, no Estádio Domingão. Mauro Carmélio também acompanhará in loco, hoje quinta-feira, o sorteio, que definirá as datas e o mando de campo dos jogos da Oitavas de Final da Copa do Brasil, com o Ceará Sporting Club também entre os 16 melhores clubes do torneio e esperando uma definição de onde jogará a partida de ida.

Lembrando que os dois confrontos entre Horizonte x Flamengo estão previstos para ocorrerem nos próximos dias 13 e 20 de abril. Assim como os jogos do Ceará contra o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Grêmio Prudente.

O Estádio Domingão será uma das praças de esportes contempladas com cadeiras e outros equipamentos que serão retirados do estádio Castelão, que já está em reforma para a Copa do Mundo de 2014. Junco e Romeirão receberão catracas eletrônicas, cadeiras e placar eletrônico.

F C F

Nenhum comentário:

Postar um comentário