quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quixadá cede empate no Abilhão

Márcio Carioca (Foto Divulgação) mais uma vez foi destaque da equipe do Guarani

Ficou claro, mais uma vez, que o estádio Abilhão, em Quixadá, tem sérias dificuldades para a realização de partidas oficiais de futebol.

Ontem, o confronto entre a equipe da casa e o time do Guarani de Juazeiro estava agendado para começar as 20h15. Entretanto, o árbitro não deixou a bola rolar por falta de ambulância.

Minutos depois, o veículo chegou ao estádio, mas sem o aparelho desfibrilador, necessário para a realização de partidas. Com a demora, a partida foi iniciada somente uma hora depois.

Com a bola rolando, o Quixadá, que jogou pela primeira vez sob o comando do técnico Cicero Ramalho, aproveitou-se da vantagem de jogar em casa e interrompeu a sequência de bons resultados e a liderança do Guaraju. O jogo terminou empatado em 3 a 3, mas o resultado foi considerado como vitória pelo Leão do Mercado, que chegou a estar perdendo por 3 a 1.

Gols

Logo no primeiro minuto, Paulinho aproveitou-se da falha da defesa do Guarani e abriu o placar para o Quixinha, que administrou o resultado no primeiro tempo. Após o intervalo, aos quatro minutos, novamente, Paulinho ampliou para o time da casa. Cinco minutos depois, Netinho avançou contra a defesa adversária e diminuiu para o Guaraju. Aos 35, o Canarinho do Sertão ampliou com Jandi, 3 a 1. Mas, quando tudo parecia definido, o Leão do Mercado mostrou sua força e empatou com gols de Márcio Carioca, aos 37, e Márcio Tarrafas, aos 44.

Mais da rodada

O Crato bateu o Limoeiro por 4 a 2, no Estádio Mirandão. No outro jogo da rodada, o Tiradentes foi derrotado pelo Itapipoca, por 1 a 0, Elzir Cabral.


Diário do Nordeste

(Com alterações na manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário