sexta-feira, 22 de abril de 2011

Osmar Baquit concederá entrevista à imprensa

Com a licença de noventa dias do presidente Paulo Arthur, fato confirmado por ele próprio em entrevista na tarde dessa quinta-feira, no Parque dos Campeonatos, o vice Osmar Baquit (foto) assume a função de mandatário maior da diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube.

Baquit se encontra fora de Fortaleza, mas o novo chefe da executiva leonina confirmou ao site oficial do clube, que estará conversando com a imprensa nessa segunda-feira, 25 de abril, a partir das 17 horas, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando explanará sobre seus planos à frente da presidência tricolor. De acordo com os estatutos do clube, Baquit continua como vice presidente, porém com poderes de presidente, passando a ser o responsável maior pelo clube, enquanto durar a licença de Paulo Arthur.

Osmar Baquit começa gerir o atual tetracampeão estadual, com a missão inicial de formatar a equipe Tricolor para as disputas da Série C, que começa em 16 de julho, com o Leão fazendo sua estréia contra o CRB de Alagoas, fora de casa.
Nesse domingo, 24, o Tricolor enfrenta o Icasa no Romeirão, com remotas chances de passar à fase semifinal do Estadual 2011. Com a derrota para o Crato no meio de semana, Tricolor precisa vencer o Icasa, e ainda torcer por uma combinação resultados para seguir na competição.

Com a licença de Paulo Arthur, o gerente de futebol, Jurandi Júnior, coloca o seu cargo à disposição do novo chefe da executiva do Fortaleza, a quem cabe decidir sobre possíveis mudanças no corpo diretivo do clube a partir de então.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário