sábado, 30 de abril de 2011

Muricy decide, Santos vence São Paulo por 2 a 0 e busca o bi do Paulistão

Equipe agora aguarda o duelo entre Palmeiras x Corinthians para conhecer adversário da final ( Paulo Pinto/AE )

De nada adiantou o São Paulo fazer a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista. Neste sábado, no Morumbi, o time tricolor sucumbiu ao talento de Ganso, Neymar e Muricy Ramalho, perdeu por incontestáveis 2 a 0 e viu o Santos se classificar à final do estadual.

Depois de se limitar a marcar no primeiro tempo, o Santos mudou de postura no segundo graças a uma substituição de Muricy, que queria adiantar Elano e Ganso. E foram exatamente os dois que marcaram os gols da vitória santista.

Em busca do bicampeonato, o Santos agora espera para conhecer o seu adversário na final. Palmeiras e Corinthians fazem a outra semifinal. A segunda partida da decisão só será na Vila Belmiro se o Corinthians avançar nos pênaltis, já que, assim, o Santos ultrapassaria o rival na somatória de pontos no torneio. Já o São Paulo chega à sua quinta eliminação seguida na semifinal do Paulistão.

SÃO PAULO - 0 - Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro (Fernandão), Ilsinho (Willian) e Juan; Marlos (Rivaldo) e Dagoberto. -


Técnico:Paulo César Carpegiani.

SANTOS - 2 - Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar). - Técnico:Muricy Ramalho.

Gols - Elano, aos 15, e Paulo Henrique Ganso, aos 27 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos - Casemiro, Miranda, Juan e Paulo Henrique Ganso. Árbitro - Raphael Claus. Renda - R$ 1.232.468,00. Público - 44.675 pagantes. Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário