sábado, 2 de abril de 2011

Futsal tricolor realiza atividades físicas no Pici

A equipe de Futsal do Fortaleza Esporte Clube, sofreu uma grande reformulação em seu elenco para a temporada 2011. Grupo compareceu na manhã desta sexta-feira ao Parque dos Campeonatos, onde foram realizadas atividades físicas na academia do clube, sob o comando do preparador físico Aluisio Filho.

Para a temporada 2011, foram contratados treze jogadores, a maioria deles oriunda da tradicional equipe do Sumov. Chegaram os goleiros Matheus e Welton, o fixo João Paulo, os alas João César, Viola, Madson, Éderson, Ellyson e Canindé, os pivôs Rafinha, Pedrinho, Neto e Wendel, este último, artilheiro da temporada passada, com 31 gols, jogando pela equipe de Quixeramobim.

O Futsal do Leão disputa atualmente a Liga Metroplitana, que garante ao campeão uma vaga na Liga Nordeste. Equipe leonina classificou-se para as quartas de finais da competição, após vencer as equipes de Morrinhos e Espaço Jovem, e empatar com o time de Russas. Segundo o diretor de esportes olímpicos do tricolor, Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, o objetivo é conseguir a hegemonia do futsal local e depois partir para conquistas nacionais.

Além do técnico Régis Rato, a comissão técnica do futsal tricolor conta com os auxiliares Pedro Ernesto e Carlinhos, além do preparador físico Aluísio Filho. Jogadores do futsal leonino realizam trabalhos físicos às segundas e sextas-feiras, na academia do Pici.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário