sábado, 2 de abril de 2011

Debaixo de chuva, Fortaleza encerra os preparativos para o duelo contra o Guarani

Nada de tempo ruim no Leão. Mesmo debaixo de muita chuva, os jogadores do Tricolor de Aço foram a campo na manhã deste sábado e realizaram o último treino antes da partida contra o Guarani de Juazeiro. No campo de jogo do estádio Alcides Santos, os atletas participaram do tradicional rachão.

Antes de participarem do rachão, os jogadores alongaram e aqueceram rapidamente. Na sequência, o técnico Flávio Araújo dividiu o grupo em duas equipes e deu início à atividade, utilizando apenas metade do gramado. O treino foi marcado pela descontração e a disputa entre os dois times. Quando acontecia algum gol, os jogadores vibravam como em uma partida oficial do Fortaleza.

Este sábado também marcou a volta de três atletas às atividades. Eduardo, Ricardo Baiano e Roniery participaram das movimentações no gramado, porém não marcarão presença no próximo compromisso do Leão.

Os jogadores relacionados por Flávio Araújo para a partida contra o Guarani viajarão ainda hoje, com destino a Juazeiro do Norte. O duelo acontece amanhã, às 16 horas, no estádio Romeirão.

Flávio Araújo relaciona 18 jogadores para a 6ª rodada do Estadual

O técnico do Leão, Flávio Araújo, relacionou 18 atletas para o duelo contra o Guarani de Juazeiro, que acontece neste domingo. A partida, válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Cearense, terá inícios às 16 horas, no estádio Romeirão.

Confira a relação completa dos jogadores:

Goleiros: Fabiano e Fábio Lima;

Zagueiros: Gilmak, Heverton e Plínio;

Laterais: Felipe Almeida, Guto e Henrique;

Volantes: Gustavo, Régis e Marcos Paulo

Meias: Adriano Pimenta, Bismarck, Cleiton e Luciano Henrique;

Atacantes: Itacaré, Reginaldo Júnior e Tatu.

Comissão Técnica:

Técnico: Flávio Araújo;

Preparador Físico: Pedro Henrique;

Massagista: Wellington Moura;

Superintendente de Futebol: Jurandi Júnior.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário