domingo, 3 de abril de 2011

Com bom trabalho de equipe e pitada de sorte, Cacá Bueno vence em SP

Dono do carro 0 agora é o maior vencedor de Interlagos na Stock Car moderna (Foto: Fernanda Freixosa)


Piloto da RBR conta com boa estratégia de box e ainda vê seus adversários diretos terem problemas nas paradas; Daniel Serra completa a dobradinha

Cacá Bueno comemorou muito sua primeira vitória na temporada 2011 da Stock Car (Foto: Bruno Terena


Tricampeão da Stock Car, Cacá Bueno não largou na frente. Com a segunda posição no grid, seria preciso fazer valer neste domingo o título de recordista de velocidade na categoria para ficar com a vitória. Assim ele fez. Contando com um excelente trabalho de equipe nos boxes e também com um pouco sorte, o dono do carro 0 correu com eficiência e pôde erguer o troféu da etapa de São Paulo, em Interlagos. Daniel Serra, seu companheiro na RBR, ficou com o segundo lugar.


Essa foi a 24ª vitória do carioca na maior categoria do automobilismo brasileiro e a quinta vitória dele no Autódromo de Interlagos: o que o torna o mais vencedor da Stock Car moderna no circuito paulista. - Foi uma vitória da humildade. Fui mal em Curitiba, a equipe também, mas soubemos reconhecer isso e trabalhar de forma diferente para São Paulo. O resultado foi um trabalho magnífico de todos - disse após a vitória. Com essa vitória, Cacá Bueno assume a terceira colocação na classificação geral da temporada 2011 da Stock Car, com 30 pontos. O líder da temporada continua sendo Thiago Camilo, da RCM Motorsport, com 39 pontos.


A classificação final da etapa de São Paulo ficou assim:


1 - Cacá Bueno


2 - Daniel Serra


3 - Ricardo Mauricio


4 - Thiago Camilo


5 - Max Wilson


6 - David Muffato 1


7 - Duda Pamplona


8 - Ricardo Zonta


9 - Átila Abreu


10 - Popó Bueno


Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário