sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PV: Prefeitura volta atrás e estádio será todo azul

Cor dos assentos no Projeto Original.

Após uma mudança no projeto original, onde previa-se um PV todo composto por assentos azuis, eis que em parte do estádio, são colocadas cadeiras vermelhas no ato da instalação. De imediato veio o protesto da torcida Alvinegra, com o estádio público, que teria as cores do maior Rival, consertando o erro recém cometido, a prefeitura voltou atrás e deverá deixar o PV como no projeto original, na cor Azul.

O secretário da Regional IV, Estevão Romcy, afirmou que a troca será para o bem do patrimônio público. O secretário adimitiu que a cor laranja e azul poderia gerar um inconformismo da torcida do Ceará, o que poderia acarretar em vandalismo por parte de alguns ao patrimônio público, e preventivamente o melhor a se fazer é evitar o dano do que combatê-lo.

Cor das cadeiras instaladas diferente do projeto original.

"O PV ficará muito bonito. Se houve problema com isso, nós iremos trocar para evitar qualquer dano", disse o secretário. A troca será feita sem custo adicional para a obra, uma vez que a compra de assentos foi feita 10% a mais do que se necessitaria, já pensando-se nas quebras e perdas para o futuro.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário