sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dimas comanda mais uma seção de treinos em CAP

Clodoaldo poderá atuar contra o Guarany (foto: Arquivo Vozão.Com)

Na tarde desta quinta-feira, 17/02, o treinador Dimas Filgueiras comandou mais uma seção de treinamentos, realizando um trabalho técnico/tático com o elenco Alvinegro, visando aprimorar o setor de criação da equipe, terminando os trabalhos com treinos de finalizações em jogadas aéreas com os atacantes e na oportunidade, corrigia o posicionamento dos defensores.

Na sexta-feira, 18/02, no período da tarde, os jogadores retornam aos treinamentos, onde o treinador Dimas Filgueiras deverá definir a equipe que enfrentará o Guarany de Sobral, domingo, 20/02, no Junco, pela 11ª rodada do Estadual 2011.

Para essa partida, Dimas Filgueiras não poderá contar com Erivélton, Vicente, João Marcos e Eusébio, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além das já confirmadas ausências de Heleno e Sérgio Mota, o primeiro será poupado por ter dois cartões amarelos e o segundo por ter sido vetado pelo DM do Clube.

Além desses seis jogadores, outros quatro também deverão ficar fora contra o Guarany, o lateral Boiadeiro, o meia Geraldo e os atacantes Yarlei e Junior. Apenas o goleiro Fernando Henrique e o volante Michel deverão atuar.

O meia-atacante Clodoaldo, que estava entregue ao Departamento Médico, foi liberado e já retornou aos treinamentos, o jogador tem estado bastante animado com a possibilidade de atuar diante do Guarany.

“Apesar de ser atacante, também posso atuar no meio de campo, caso o professor (Dimas) precise de mim, estarei preparado. Já atuei no setor diversas vezes e só depende da opção do treinador. O importante é que estou bem e à disposição de Dimas.”, disse Clodoaldo.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário