quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Niel brilha e Guarani/J aplica uma sonora goleada no Quixadá

Uma noite para ser esquecida pelo Quixadá. Em duelo válido pela 7ª rodada, o time encarou o Guarani/J e sofreu uma sonora goleada, 6 a 1.



O destaque da partida foi o atacante Niel. Com 3 gols, ele assumiu a artilharia do Campeonato Cearense, balançando as redes por 7 oportunidades no total.

A vitória deixa o time de Juazeiro na 5ª posição, apenas 1 pontinho atrás de Fortaleza e Tiradentes, que possuem 12 pontos e abrem o G4. Já o Quixadá, segue sem vencer e segura a lanterna do Cearense.

Para se recuperar, o Quixinha recebe o Limoeiro, no próximo domingo, em casa. Enquanto isso, o Guarani encara um duelo direto com o Tiradentes, no mesmo dia e horário, 16h

1º Tempo

A partida começou com o Quixadá pressionando. O clube comandado por Daniel Frasson parecia que iria tirar o pé da lama e enfim conseguir a primeira vitória.

A esperança de um bom resultado começou aos 23 minutos. Mimi aproveitou uma boa oportunidade e abriu o placar da partida.

O empate do Guarani iria demorar 10 minutos. Zé Augusto estava no lugar cero e apanhou o rebote do goleiro Tony. Sem problemas, ele deixou tudo igual no Romeirão.

Início do pesadelo

A reviravolta em campo ficaria para os 41 minutos. O zagueiro do Quixadá, Osvaldo, fez falta feia e foi expulso, deixando seus companheiros com um a menos. A consequência viria no segundo tempo.

2º Tempo

Com a vantagem numérica, não demorou para o Guarani virar a partida. Aos 7 minutos da etapa final, Niel bateu cruzado e deixou o Cacique na frente.

A torcida ainda comemorava na arquibancada quando Netinho, aos 11, marcou o 3º e deu início ao domínio total do Guarani.

Abriu a porteira

O atacante Niel voltou a marcar aos 14 e aos 29, ampliando a vantagem na artilharia do Estadual. Com isso, para fechar o caixão, Sammir, de cabeça, também apareceu na lista dos marcadores e deu números finais ao duelo, 6 a 1.

Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário