quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manchete do Estadão: Bragantino vence São Bernardo com 3 gols de Quixadá

Foto arquivo pessoal

A zona de classificação do Campeonato Paulista ganhou um novo integrante na noite desta quinta-feira. O Bragantino derrotou o São Bernardo por 3 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada, e entrou na briga por uma vaga nas quartas de final. Juninho Quixadá foi o destaque do jogo, ao marcar os três gols dos anfitriões.

Com o resultado positivo, o time de Bragança Paulista chegou aos nove pontos e assumiu a oitava posição. O Bragantino apresenta a mesma pontuação que Oeste e Portuguesa, mas perde no número de vitórias (3 a 2). O São Bernardo não faz boa campanha, chegando ao quinto jogo sem vitória, com cinco pontos, na 15.ª posição.

Dono da casa, o Bragantino começou melhor a partida e abriu o placar logo aos seis minutos. Júlio Cesar cobrou escanteio pelo lado esquerdo, Everaldo dividiu pelo alto com a defesa e a bola sobrou para Juninho Quixadá, que empurrou para o gol: 1 a 0.

O São Bernardo poderia ter empatado, mas Willian Favoni e Danielzinho perderam boas chances. O segundo gol veio aos 39. Marcelinho serviu Juninho Quixadá, que apenas rolou para o gol vazio.

No segundo tempo, o São Bernardo ficou com um jogador a menos aos 17 minutos. Guto, que entrou no intervalo, fez duas faltas seguidas e acabou expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Com um a mais em campo, o Bragantino ampliou aos 47 minutos. Nego colocou Juninho Quixadá na cara do gol e este chutou forte para fechar o placar.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 17 horas, o São Bernardo enfrenta o Ituano, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, pois o Novelli Júnior segue em obras. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Bragantino enfrenta o Mirassol, novamente no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

BRAGANTINO - 3 - Gilvan; Everaldo, Carlinhos e Marcos Aurélio; Júlio Cesar, Éder Silva, Rodriguinho (Edmar), Léo Jaime (Bruno Iotti) e Nego; Marcelinho (Finazzi) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BERNARDO - 0 - Marcelo Pitol; Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; William Favoni, Dirceu, Lucas (Guto) e Júnior Xuxa (Bady); Romarinho (Diogo Acosta) e Danielzinho. Técnico: Ruy Scarpino.

Gols - Juninho Quixadá, aos 6 e aos 39 minutos do primeiro tempo, e aos 47 do segundo tempo; Cartões amarelos - Marcos Aurélio, Éder, Leandro Camilo, Everaldo, Willian Favoni, Guto, Amarildo e Finazzi; Cartão vermelho - Guto; Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza; Renda - R$ 23.246,69; Público - 2.279 pagantes; Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário