quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Limoeiro goleia Ferroviário no Bandeirão

Na noite desta quinta-feira, 10, o Limoeiro goleou o Ferroviário pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Cearense de 2011, realizado no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

O Jaguar do Vale dominou a maior parte do tempo, goleou o adversário e se afastou um pouco da parte debaixo da tabela de classificação, por outro lado, o Ferroviário segue na lanterna da competição. Os gols do jogo foram marcados por Fabinho, aos sete minutos de jogo, Paloma, aos quinze minutos do segundo tempo, Júnior Mota, de pênalti, aos vinte e três minutos, e Edylton, de cabeça, aos vinte e seis minutos. Após o gol, o Limoeiro ficou com um jogador a menos.

Com o resultado, o Limoeiro soma agora dez pontos e ocupa a oitava colocação, o Ferroviário na lanterna soma apenas quatro pontos. Na próxima rodada, o Ferroviário recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 13, às 16h, já o Limoeiro terá pela frente o Guarany de Sobral, fora de casa, na próxima quinta-feira, 17, às 20h15min, no estádio do Junco.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário