quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deu empate no duelo dos Guaranis

Na noite desta quinta-feira, 10, o Guarani de Juazeiro empatou com o Guarany de Sobral, pelo placar de 3 a 3, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O Guarany de Sobral abriu o marcador aos treze minutos com Wanderley, porém, o Guarani de Juazeiro conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Netinho, aos trinta e cinco minutos, antes do final da etapa inicial, novamente ele, Wanderley, colocou o Guarany de Sobral em vantagem.

No início do segundo tempo, Wanderley fez o seu terceiro gol na partida, e o terceiro do Cacique do Vale, levando a contagem para 3 a 1, em favor do Guarany de Sobral, mas no final do jogo, em menos de três minutos, o Leão do Mercado, conseguiu o empate, com Emerson, aos trinta e oito minutos, e depois com Samir, de cabeça, aos quarenta minutos, final de jogo 3 a 3.

O resultado deixa as duas equipes nas mesmas posições do início da rodada, o Guarani de Juazeiro está em terceiro, agora com quinze pontos ganhos, saldo de seis gols, e vinte gols marcados, o Guarany de Sobral, tem a mesma pontuação, e o mesmo saldo de gols, mas só fez dezesseis gols a seu favor, com isso, fica atrás do Leão Mercado e ocupa a quarta colocação.

Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro enfrentará o Ferroviário, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 13, às 16h, já o Guarany de Sobral volta a campo, na próxima quinta-feira, 17, às 20h15min, contra o Limoeiro, no estádio do Junco, em Sobral.

Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário