quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Liedson marca dois em sua volta, e Corinthians vence outra após queda na Libertadores

Liedson fez dois gols na reestreia pelo Corinthians e ajudou seu time a golear o Ituano por 4 a 0, nesta quarta-feira, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Paulista. Cachito Ramirez e Chicão marcaram os outros gols.

Depois de fazer o primeiro treino com seus novos companheiros apenas nessa terça-feira e já compor o time titular hoje, Liedson ainda teve fôlego para atuar nos 90 minutos de partida.

Logo aos 2 minutos de primeiro tempo, Alessandro foi até a linha de fundo e tocou trás para Cachito Ramirez bater rasteiro para o gol. Aos 21, Chicão cobrou falta na barreira e no rebote chutou de primeira. A bola desviou e traiu o goleiro Eder, morrendo na rede.

Depois de abrir 2 a 0, o Corinthians se acomodou e apenas esperou o Ituano no campo de defesa. Quando resolveu atacar de novo, o time da capital marcou o terceiro.

Até então discreto em seu retorno ao clube, Liedson fez o seu. Morais - que já tinha dado a assistência para o gol de Alessandro na vitória de domingo sobre o Palmeiras - entrou no segundo tempo para roubar bola e tocar para o atacante dentro da área.

O veterano de 33 anos mostrou que ainda tem 'faro' de gol ao dominar e bater rápido no canto esquerdo de Eder. Nos acréscimos, ele aproveitou rebote na área para mandar de primeira para o gol.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário