sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fortaleza vence o Guarany em jogo de golaços

Fortaleza e Guarany fizeram uma partida movimentada no Pici - Kid Júnior

Jogando no Pici, o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Cearense de futebol. O tricolor voltou a vencer após 4 partida, assumindo a vice-liderança da competição.

Os gols da partida foram marcados por Luciano Henrique (pênalti), Wanderley e Bismarck. Destaque para os dois últimos que marcaram lindos gols, de bicicleta e de fora da área, respectivamente.



Flávio Araújo acredita em evolução

"Sabíamos das dificuldades, o Guarany vinha de 4 vitórias seguidas. No primeiro tempo a gente falhou defensivamente, dando espaço para o Guarany, e ofensivamente, perdendo boas chances. Voltamos no segundo tempo errando também, mas conseguimos marcar e segurar o resultado, que é o mais importante. 4 jogos sem vitória prum time grande passa insegurança para os jogadores. Acredito que, com essa vitória, as coisas vão mudar e o time será mais confiança na quarta-feira, diante do Quixadá", disse.

Se o Fortaleza jogará novamente em casa, o Guarany será visitante mais uma vez. Dia 10 o Bugre encara o Guarani, em Juazeiro.

Problemas para encarar o Quixadá

Por terem recebido o terceiro cartão amarelo, Régis, Tatu e Guto terão que cumprir suspensão e não enfrentam o Quixadá, na quarta-feira que vem, novamente no Pici.

Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário