sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dimas relaciona 19 atletas para enfrentar o Horizonte

O elenco profissional do Ceará se reapresentou no final da tarde desta sexta-feira, 25/02, em Carlos de Alencar Pinto e na oportunidade o treinador Dimas Filgueiras (foto) comandou alguns treinamentos com o grupo, sendo que os jogadores que atuaram pela Copa do Brasil realizaram apenas treinos de descontração, enquanto o restante do grupo participava de um técnico/tático.

Ao final dos trabalhos, o treinador Dimas Filgueiras divulgou a lista com os nomes dos dezenove jogadores relacionados para a partida contra o Horizonte, domingo, 27/02, ás 16h00min, no Castelão, válida pela semi-final do 1º turno do Campeonato Cearense 2011, sendo que um deixará a relação momentos antes da partida.

Dimas Filgueiras não definiu ainda a equipe que enfrentará o Horizonte, mas é certo que ele já poderá contar com os retornos de Sérgio Mota, que se recuperou de uma contusão e do volante João Marcos, que não atuou nas duas últimas partidas contra Guarany e Cuiabá, por cumprir suspensões.

João Marcos retorna após dois jogos ausentes (Foto: Arquivo Vozão.Com)

SALÁRIO DE FEVEREIRO PAGO


O Diretor de Futebol Robinson de Castro publicou em seu twitter que os salários do mês de fevereiro foram pagos hoje. “Salários de fevereiro pago hoje. Marca da gestão Evandro Leitão.”, frase publicada em seu twitter.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Zagueiros: Erivelton, Fabrício e Cléber;
Laterais: Boiadeiro, Murilo, Vicente e Eusébio;
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos;
Meias: Geraldo e Sérgio Mota;
Atacantes: Iarley, Junior, Washington, Nicácio e Osvaldo.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário