sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Flávio Araújo avisa: “Vamos nos impor dentro de campo”

Depois de vencer a batalha contra o Fast Clube, o Fortaleza tem mais um jogo decisivo pela frente. Trata-se da semifinal do Campeonato Cearense, que acontece neste sábado. O Fortaleza enfrentará a equipe do Guarani de Juazeiro buscando a vaga na decisão do primeiro turno. Nesta manhã, o técnico Flávio Araújo falou sobre a partida e afirmou que o Leão terá novamente um adversário duro no seu caminho.

“Os dois times fizeram campanhas muito boas na fase classificatória, não por acaso terminaram em segundo e terceiro lugar. O Guarani vem embalado pelo desempenho no Campeonato Cearense e descansado por não ter jogado no meio da semana. É um adversário perigoso que requer toda a nossa atenção”, comentou o comandante Tricolor.

O técnico do Leão afirmou que, se o time jogar com a mesma disposição que jogou na partida de volta pela Copa do Brasil, complicará muito a vida do adversário. “Temos que manter a mesma postura que tivemos no jogo contra o Fast Clube. Vamos nos impor dentro de campo e pressionar o Guarani. Somos um time grande e temos que ser agressivos”, afirmou.

Ainda sobre o jogo de quarta-feira, quando o Leão derrotou o Fast Clube por 4 a 1, Flávio Araújo disse estar orgulhoso de seus jogadores. “É um tipo de resultado que resgata a história do clube, que sempre formou times de garra e que lutavam até o último minuto. Esse grupo mostrou que tem condições de honrar a camisa e a história do Fortaleza”, ressaltou o técnico Leonino.

Jogadores do Leão são relacionados para disputar a semifinal do Campeonato Cearense

O técnico do Fortaleza, Flávio Araújo, relacionou 18 jogadores para a partida deste sábado, válida pela semifinal do Campeonato Cearense 2011. O Fortaleza enfrenta o Guarani de Juazeiro neste sábado, às 16 horas, no estádio Castelão.


Confira a relação completa dos jogadores:

Goleiros: Fabiano e Fábio Lima;

Zagueiros: Gilmak, Menezes e Plínio;

Laterais: Guto, André Luiz e Roniery;

Volantes: Leandro, Régis e Marcos Paulo;

Meias: Bismarck, Luciano Henrique e Cleiton;

Atacantes: Reginaldo Júnior, Tatu, Vinicius e Léo Andrade.

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: Flávio Araújo;
Preparador físico: Pedro Henrique;
Massagista: Wellington Moura;
Superintendente de Futebol: Jurandi Júnior.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário