terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Balança mais não cai

Após a humilhante derrota sofrida no final de semana diante do Tiradentes por 5 X 1 no estádio Moraizão na cidade de Maranguape, surgiram rumores na cidade de que o técnico Daniel Frasson não acompanharia a delegação do canarinho do sertão no retorno a Quixadá. E, logicamente começaram a surgir nomes prováveis para substitui-lo, como Ciçero Ramalho, Argeu dos Santos, Paulo Mauricio e até o do Marçal, recentemente demitido.

Técnico continua prestigiado na equipe

Mas na tarde desta terça tudo ficou claro que não passavam de boatos, Daniel Frasson (foto) comandou um bi-toque utilizando apenas a metade do campo e, trteinos de aperfeiçoamento da pontaria e posicionamento da defesa. O volante Robson carioca treinou à parte com os preparadores Gil e Carlos Alberto aprimorando a parte física. Amanhã haverá o coletivo de apronto no Abilhão para o jogo de quinta-feira no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, diante do Guarani. No elenco, todos lamentam que até agora nada ficou definido com relação aos mandos de campo do Quixadá para os próximos jogos.
Ninguém sabe informar ainda se nos dias 06 e 20 deste mês os nossos jogos serão no Abilhão, lamentou o funcionário Luizinho, que disse ainda que o mandatério Valmir Araújo está por demais chateado com toda essa situação, afinal as despesas só aumentaram, pois a equipe até agora realizou todos os seus jogos fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário