terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Técnico Flávio Araújo fala sobre o próximo desafio do Leão no Campeonato Cearense

O técnico Flávio Araújo conversou pela última vez com a imprensa, antes da partida de amanhã, do Fortaleza, contra o Horizonte no Estádio Domingão. Após o treino desta tarde, no CT Ribamar Bezerra, o comandante do Leão comentou sobre o próximo desafio do Tricolor de Aço na competição e falou sobre o jejum de vitórias que a equipe está vivendo no Campeonato Cearense.

"Essas oscilações no início dos trabalhos são normais porque a equipe foi montada a pouco tempo, mas precisamos reagir rapidamente para não ficarmos longe do topo da tabela", afirmou o treinador.

Flávio Araújo disse ainda que a partida de amanhã será complicada, mas afirmou que agora todos os jogos são decisivos para o Leão. "Estamos em contagem regressiva e faltam apenas cinco jogos para tentarmos conquistar o nosso objetivo neste primeiro turno. Vencer o Horizonte lá dentro é difícil, mas se a equipe entrar em campo com muita dedicação e qualidade, voltaremos para casa com um resultado positivo", comentou.

O técnico do Tricolor de Aço reforçou sua confiança no grupo e garantiu que a equipe tem capacidade para retomar a boa fase do início da competição. "Tivemos força para começar bem o Campeonato Cearense e agora precisamos mostrar a nossa força novamente para que as vitórias voltem a acontecer", ressaltou Flávio Araújo.

O técnico Flávio Araújo relacionou 19 atletas para o jogo desta quarta-feira, contra o Horizonte, no estádio Domingão. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Cearense 2011.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fabiano e Fábio Lima;
Laterais: Guto, Felipe Almeida, André Luiz e Roniery;
Zagueiros: Rodrigo, Menezes e Plínio;
Volantes: Ricardo Baiano, Leandro e Régis;
Meias: Bismarck, Cleiton e Luciano Henrique;
Atacantes: Tatu, Maiquel, Vinícius e Felipe Klein.


F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário