sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Zagueiro Fabrício vetado para o jogo de domingo

O zagueiro Fabrício (foto), que se recupera de uma lesão no púbis, ainda não obteve a liberação Departamento Médico do Clube, com isso o atleta deverá ficar fora do Clássico-Rei de domingo, além da partida contra o Icasa, em Juazeiro, no meio da semana que vem. O atleta segue em tratamento e estar sendo preparado para voltar na partida contra o Ferroviário, dia 06 de fevereiro, pela 8ª rodada do Estadual 2011.

“O Departamento Médico do Clube não liberou o atleta, que deverá voltar na partida contra o Ferroviário", disse Fred Gomes, Supervisor do Clube, ao Vozão.Com.

Já o meia Sergio Mota se recuperou de um desconforto muscular que o tirou das duas últimas partida, impedindo que o jogador fizesse sua estréia com a camisa do Ceará, deverá estar a disposição do treinador Dimas Filgueiras, para o Clássico-Rei de domingo, 30/01, ás 16h00min, no Castelão, pela 6ª rodada do Estadual 2011.

A delegação Alvinegra chegará a Capital do Estado, vindo do Cariri, por volta das 14h30min, desta sexta-feira, 28/01, ficando os jogadores concentrados para o a partida de domingo.

Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário