terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tricolor de Aço realiza treino técnico e tático

Dando sequência aos preparativos para o confronto contra o Itapipoca, válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense 2011, a equipe do Tricolor de Aço realizou treino técnico e tático, nesta terça-feira a tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici.

As atividades iniciaram com o tradicional aquecimento com bola, sob orientação do preparador físico Pedro Henrique. Na sequência, o técnico Flávio Araújo dividiu o elenco e comandou um coletivo tático, formatando a equipe que vai enfrentar o Itapipoca.

Ao final, os atletas participaram de um trabalho técnico, onde foram explorados fundamentos tais como cruzamentos, passes, cabeçadas e finalizações. A novidade ficou por conta da presença dos zagueiros Plínio e Rodrigo no treino com bola. O zagueiro Alex Xavier fez um trabalho especifico na parte externa do campo.

O Leão do Pici volta a treinar amanhã no período da tarde, no Parque dos Campeonatos. O treinamento visa o jogo diante do Itapipoca, nesta quinta-feira, às 20h15min, no estádio Alcides Santos.

Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário