terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESTRÉIA DE ARLINDO MARACANÃ PELO FERRÃO ACONTECERÁ EM HORIZONTE

Arlindo Maracanã será a novidade Coral. (Foto: Toni Mota)

Já regularizado, o meia Arlindo Maracanã, treinou nesta terça-feira(18) e será uma das novidades do Ferroviário para o jogo contra o canarinho do Sertão.

O técnico Mirandinha comandou mais um treino coletivo na tarde desta terça-feira(18) e não confirmou a escalação oficial do Ferroviário para o jogo desta quarta-feira, no Estádio Domingão em Horizonte, contra o Quixadá, às 20h15min. Até o término do treinamento, Mirandinha só tinha a confirmação da regularização do meia, Arlindo Maracanã, que irá estrear vestindo a camisa do Ferrão.

Pensando assim, o técnico Coral relacionou 20 jogadores para a concentração, visando o compromisso de amanhã, válido pela 3ª rodada do Cearense. O atacante Chalita e o zagueiro Leandro Silva, com transferências internacionais, aguardam as regularizações. Se isto não acontecer, os dois jogadores sairão da lista dos convocados.

Como Mirandinha não tem a certeza se poderá ou não contar com Chalita e Leandro Silva, a provável formação Coral para enfrentar o Quixadá no Domingão, será a seguinte: Célio, Andrezinho, Bruno Pereira, Lúcio e Teles; Gladstone, Rogério Manaus, Ângelo(Leandro) e Arlindo Maracanã; Juranilson e Rômulo.

O restante dos relacionados são os seguintes: Wítalo, Thiago Cazé, Leandro Silva, Chalita, Rafael Gaúcho, Madson, Sami e João Pedro. A delegação do Ferroviário deixará a Vila Olímpica Elzir Cabral às 17h30min. e seguirá direto para o Estádio Domingão, local da partida.

A concentração será nos mesmos moldes do jogo passado; os jogadores solteiros e os que residem na Barra do Ceará ficarão concentrados nos alojamentos do clube e, os jogadores casados, esses, poderão concentrar com as esposas e filhos nas residências dos mesmos.

Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário