sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Time reserva do Ceará vence o Limoeiro na 1ª rodada do Cearense 2011

Foto: Marcus Campos/O Povo

Vozão levou os três pontos, mas futebol não convenceu. Torcida espera o time titular somente na terceira rodada.

Os torcedores do Vovô que compareceram ao Estádio Castelão na noite desta quinta-feira (13) para conferir a estreia do Ceará contra o Limoeiro pelo Campeonato Cearense 2011, saíram felizes, apesar de uma partida em que o time não convenceu. As poucas chances de gol dos dois times, paravam nos goleiros ou na falta de pontaria dos outros jogadores. Só aos 41 minutos do segundo tempo Washington balançou a rede do gol da equipe interiorana.

O Vozão entrou em campo com um time reserva, já que as grandes contratações e a base titular utilizada no Brasileirão da Série A 2010 só devem participar do Cearense a partir da terceira rodada.

A equipe do Limoeiro começou melhor e teve maior posse de bola, mas não conseguiu transformar o domínio em chances claras de gol. Aos 11 min, o goleiro André, do time interiorano, trabalhou pela primeira vez na partida. Após escanteio, Washington tentou de cabeça e o arqueiro defendeu sem dificuldade.

A partir de então o duelo seguiu equilibrado. Aos 21, Clodoaldo teve grande chance, mas chutou por cima do travessão. Já quando o cronômetro marcava 28 minutos, Adílson foi obrigado a fazer ótima defesa após falha da zaga do Vovô.

Na etapa complementar, o Ceará iniciou buscando abrir o marcador. Logo com cinco minutos Clodoaldo avançou bem, só que a finalização não é boa e a bola passa longe. O Limoeiro equilibra o jogo e aos 13 min Adílson é obrigado a realizar grande defesa, após chute de Medalha.

Quando tudo levava a crer que o confronto iria terminar em 0 a 0 e os torcedores do Vozão sairiam decepcionados, Washington acertou um excelente chute de primeira e deu a vitória para o Ceará.

Ceará x Limoeiro

Data: 13/01/2011
Local: Estádio Castelão
Público pagante: 10.613 pessoas
Público total: 12.036 torcedores
Renda: R$ 103.920,00

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário