sábado, 22 de janeiro de 2011

A novela Juninho Pernambucano

Pra quem achava que a novela "Projeto Juninho" havia terminado, tivemos uma bela surpresa hoje, durante o dia quando vimos a matéria na internet sobre a intenção de Roberto Dinamite em trazer Juninho Pernambucano em maio, quando acaba o contrato do jogador com o Al-Gharafa.

"Já conversei com o Juninho e, se ele voltar ao Brasil antes de encerrar a carreira, vai ser para jogar no Vasco. Apesar de ter propostas, ele não vai para outro clube”, afirma Roberto Dinamite. “É questão de dinheiro e parceiros".

O presidente do clube vem tratando do assunto pessoalmente e trata do caso com cautela. "Gera uma expectativa muito grande. Se falar muito, daqui a pouco vão dizer que o Roberto Dinamite prometeu. Eu não prometi nada. E a primeira coisa que o Juninho me pediu foi que não especulasse nem prometesse nada. Ele tem um contrato em vigor", explicou.

O fato é que o contrato de Juninho com o Al-Gharafa termina maio e pela idade de 35 anos, o jogador ainda não sabe se voltará a jogar no Brasil ou não. Pois como o próprio craque declarou em uma entrevista anteriormente, não sabe se conseguirá jogar em alto nível num futebol tão disputado como o futebol brasileiro. Pois Juninho avisou, que não quer voltar para o Vasco apenas por nome e sim para ter o rendimento que se espera de um jogador como Juninho e claro, dar o retorno ao investimento que seria feito pelo clube em sua contratação.

Esperamos que essa novela que já está se tornando uma série, inclusive com temporadas, possa ter um final feliz pois para o Vasco seria um negócio muito bom, tanto financeiramente quanto tecnicamente para o time. Afinal com Juninho, o Vasco resolveria um problema logo de cara: a ausência de um exímio batedor de faltas. Fora isso, seria uma ótima alternativa para o Vasco investir em marketing, desde camisas até arrecadação de novos sócios, além de ter possibilidades de trazer novos patrocinadores e investidores para o clube.

Marcio Cesar(Vascão minha paixão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário