sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alvinegro definido para enfrentar o Quixadá

Foto: Xandy Rodrigues
Após os treinamentos na tarde desta sexta-feira, 21/01, em Carlos de Alencar Pinto, o treinador Dimas Filgueiras divulgou a lista com os relacionados para a partida de domingo, 23/01, contra o Quixadá, no Castelão, ás 16h00min, pela 4ª rodada do 1º Turno do Estadual 2011.

A novidade será a tão esperada estréia dos recém contratos Iarley (foto), Junior, Fernando Henrique, Cleber, Sérgio Mota e do restante do elenco que disputou a Série A ano passado, como Boiadeiro, Ernandes, Michel, Geraldo, entre outros.

Para a partida contra o Quixadá, o treinador Dimas Filgueiras já definiu a equipe, que atuará no sistema 4-4-2 e deverá entrar em campo com Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivelton, Cléber e Ernandes; Michel. João Marcos, Sérgio Mota e Geraldo; Iarley e Junior.

Na manhã desse sábado, 22/01, o time ainda deverá realizar mais um treinamento em Carlos de Alencar, quando finalizará os preparativos para a partida contra o Quixadá.

Era pensamento de Dimas Filgueiras poupar esses jogadores da viagem desgastante que o time deverá fazer a cidade de Crato, na próxima quinta-feira, 27/01, para enfrentar o time de mesmo nome, mas, a pedido dos próprios jogadores, o treinador voltou a atrás e confirmou que deverá usar o time principal nesse jogo.

Confira os relacionados para o jogo contra o Quixadá:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Zagueiros: Cléber e Erivelton;
Laterais: Boiadeiro, Eusébio, Ernandes e Vicente;
Volantes: Michel, João Marcos e Heleno;
Meias: Geraldo, Sérgio Mota e Anderson Barreto;
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio e Sinho.

Weiber Castro
Equipe Vozão.Com
Em Prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário