domingo, 30 de janeiro de 2011

Flamengo vence clássico, segue 100% e afunda ainda mais o Vasco

O meia Thiago Neves marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo
Crédito da imagem: Vipcomm

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco, por 2 a 1, no Engenhão, neste domingo, e continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O time rubro-negro chegou à quarta vitória em quatro jogos e lidera o Grupo A. Já o Vasco perdeu as quatro partidas que disputou e segue na lanterna do grupo.

Os gols flamenguistas foram marcados pelo atacante Deivid, aos 23 minutos, e pelo meia Thiago Neves, aos 45 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol de Thiago com a camisa rubro-negra. Na segunda etapa, aos 31 minutos, Rômulo descontou para os vascaínos.

Com a vitória, o Fla lidera o grupo A com 12 pontos, seguido de Resende e Boavista. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Engenhão, para encarar o Nova Iguaçú, na estreia de Ronaldinho Gaúcho. Já o Vasco recebe o Volta Redonda na quinta, em São Januário.

Em meio a uma das maiores crises de sua história, o Vasco foi a campo com uma missão clara: parar o Flamengo para evitar nova derrota. Com Felipe e Carlos Alberto, os dois principais jogadores do elenco, afastados, o interino Gaúcho fez o que pode com os jogadores à disposição. O Flamengo, por sua vez, precisava da vitória para se manter na ponta do grupo e entre os classificados para às semifinais da Taça Guanabara.


Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário