domingo, 30 de janeiro de 2011

Com gols no segundo tempo, Ceará vence o Fortaleza: 2×1

Yarley marcou um dos gols da vitória alvinegra

No primeiro Clássico-Rei do ano deu Ceará. Neste domingo, no Castelão, o alvinegro fez 2 a 1 no Fortaleza com todos os gols da partida marcados no segundo tempo por Iarley, Geraldo e Tatu. O encontro foi válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Ceará agora soma 16 pontos e lidera o primeiro turno ainda sem derrotas. O Fortaleza caiu para a quarta colocação, com 11 pontos, ultrapassado por Tiradentes e Guarany de Sobral.

Depois de um primeiro tempo truncado e com poucas chances reais de gols, o Ceará foi superior ao Fortaleza na segunda etapa. Sérgio Mota, que havia entrado no segundo tempo, achou Iarley livre na área e o atacante, aos 25 minutos, dominou e venceu o goleiro Fabiano com um chute cruzado. Sete minutos depois, Michel deu bom passa para Vicente. O lateral acertou lindo cruzamento na cabeça da Geraldo, que só teve o trabalho de concluir.

Aos 44 minutos o Fortaleza diminuiu com Tatu. O atacante fez jogada individual e com uma bela finalização marcou o gol da reação do tricolor.

Renda: R$ 719.200,00 / Público Pagante 29935

FORTALEZA: Fabiano, Gilmak, Plinio e Menezes; Roniery (Cleiton), Leandro, Regis, Bismarck e Guto; Leo Andrade (Tatu) e Felipe Klein (Luciano Henrique)

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro (Sérgio Mota), Cleber, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Iarley (Osvaldo) e Junior (Nicacio)




O Povo / Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário