sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lançado Cearense de Futebol Máster 2011

Em solenidade realizada no Auditório da Federação Cearense de Futebol foi lançado no último dia 10/11, o I Campeonato Cearense de Futebol Máster 2011. Com a presença do presidente da Federação Cearense de Futebol Amador, Tony Pereira, do presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio e do diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho, o evento reuniu dirigentes do Interior e da Capital.

O presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, afirmou que a entidade dará todo apoio ao evento, e que a competição que naquele momento era lançada se constituía em um ponto de partida de grandes eventos que a entidade vai apoiar no futebol amador: “essa parceria entre as duas federações representa um avanço, com a certeza de que o futebol amador será ainda mais forte”, disse Mauro Carmélio. que assegurou a participação do campeão e vice do Máster na Copa Pedro Basílio – evento máster que a FCF vai promover em 2011.

Na reunião alguns pontos importantes ficaram definidos. A data do início do evento é 12 de fevereiro, sendo que a reunião de apresentação da tabela e do regulamento será um mês antes: 12 de janeiro, no auditório da FCF. A taxa de inscrição é no valor de R$ 300,00, com todo o valor arrecada destinado a premiação de campeão e vice. Tony Pereira ressaltou que os times campeão e vice receberão, imediatamente após o jogo – ainda em campo – a premiação em dinheiro. “Foi uma maneira que encontramos para motivar a festa dos vencedores. O prêmio é deles e não há motivo para deixar para entregar depois”, garantiu.

Outra novidade considerada importante é que os jogos finais serão realizadas nas cidades das equipes finalistas. A agremiação que tiver a melhor campanha ao longo do evento terá o direito de decidir o título em casa.

INSCRIÇÕES
A taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 deverá ser depositada na conta Liga Cearense de Futebol Amador (entidade parceira na competição). Depois de efetuado o deposito a equipe receberá o material de inscrição dos atletas. Podem participar atletas com idade mínima de 35 anos, com o ano base sendo 1976. Ficou definido que o goleiro é liberado, ou seja, pode ter qualquer idade.

Conta: 3339-1
Agência: 678-5
Banco Bradesco
Favorecido: Liga Cearense de Futebol Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário