domingo, 21 de novembro de 2010

CORITIBA CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Coritiba só empata, mas tropeço do Bahia garante bi da Série B ao clube

Equipe de Ney Franco fica no 2 a 2 com o Icasa, completa bela campanha de retorno à elite e comemora mais um título na temporada da redenção
Depois de cumprida a primeira parte, a missão do Coritiba em 2010 agora está completa. Mesmo com empate em Juazeiro do Norte por 2 a 2, com o Icasa, neste sábado, o clube alviverde sagrou-se campeão da Série B desta temporada com uma rodada de antecipação. E foi o segundo troféu da competição para a sala do Couto Pereira, já que, em 2007, o mesmo caminho já havia sido trilhado. Tudo porque o Bahia, único concorrente que restava, não fez o dever de casa, foi derrotado pelo Santo André, em Salvador, e não pode mais alcançar a equipe de Ney Franco.

Os gols foram marcados por Júnior Xuxa e Leozinho, com Marcos Aurélio e Geraldo descontando. O Verdão do Cariri manteve a 12ª, com 50 pontos, e vai terminar de modo honroso a competição, sem olhar para o rebaixamento. Já o Coxa foi a 71 e, apesar de ainda haver mais um compromisso, no próximo fim de semana, só pensa em planejar seu retorno à elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário