quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula recebe tricampeões mundiais do vôlei em Brasília

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu na tarde desta quarta-feira parte do grupo da seleção brasileira masculina de vôlei que conquistou o tricampeonato mundial na Itália, em 10 de outubro. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília.

Estiveram presentes na cerimônia cinco atletas da equipe: o líbero Mário Junior, o oposto Leandro Vissotto, o meio-de-rede Lucão e os levantadores Bruninho e Marlon. Murilo (eleito o melhor jogador do Mundial) e o técnico Bernardinho não puderam comparecer à homenagem.

Além de Lula, participaram do encontro o ministro do Esporte, Orlando Silva, o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, e o promissor meio-de-rede Renan, que conquistou o Mundial com a seleção juvenil no ano passado, na índia.

O Brasil chegou ao tricampeonato mundial deste ano ao derrotar Cuba na final. O título foi o terceiro consecutivo da equipe, que já havia levantado o troféu do torneio em 2002 e 2006, também sob comando do técnico Bernardinho.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário