quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CEARÁ FICA NO EMPATE COM O VITÓRIA

O Ceará ainda lutava pela vaga, mas ficou no 1 a 1 com o Vitória. O time está fora do Nordestão, que nunca foi prioridade

O Ceará está eliminado do Campeonato do Nordeste-2010. Mas será difícil encontrar algum alvinegro que lamentará o ocorrido, já que por toda competição, o Ceará não deu a mínima para o regional, preferindo escalar, na maioria dos jogos, uma formação recheada de jogadores reservas ou oriundos das categorias de base.

Mesmo desprezando o torneio, o Vovô chegou ao seu último jogo ainda com chances de classificação entre os quatro primeiros. O Vovô precisava vencer o Vitória, no Barradão e contar com uma combinação de resultados nas rodadas seguintes.

Mas o time Alvinegro não passou de um empate ontem à noite em 1 a 1 com o rubro negro baiano e não tem mais chances matemáticas de classificação para a segunda fase.

Despedida

O Alvinegro encerrou sua participação no Nordestão com 20 pontos e ocupa provisoriamente a 6ª colocação. Isto porque América/RN e Náutico, com 17 pontos, ainda podem ultrapassá-lo, pois tem um jogo ainda a cumprir. Já o Vitória, se manteve na 4ª colocação com 21 pontos e continua com boas chances de avançar à fase seguinte.

Com jogadores e até treinador "reservas", o jogo começou morno. O Ceará até tentou sair ao ataque nos primeiros minutos, mas o time da casa tomou rapidamente o controle do jogo, pressionando o time alvinegro até os 25 minutos. Aos 28, a primeira chance do Vitória: o lateral-esquerdo Sheldon exige boa defesa de Adílson em cobrança de falta. Um minuto depois, o Paredão voltou a salvar o Ceará em chute de Schwenck.

Ficha Técnica

Vitória 1

Lee; Jonas, Gabriel Paulista, Henrique e Sheldon; Lucas Garcia, Fernando (Marcone, 23/2ºT), Renato, Thiago Humberto (Edson, 12/2ºT); Soares e Schwenck.
Técnico: Renato Silva

Ceará 1

Adílson; Oziel, Pablo, Erivélton e Felipe (Arlindo Maracanã, 14/2ºT); Anderson Sobral, Eusébio, Jr Cearense e Camilo (Ceará, 31/2ºT); Washington e Luizinho (Paulinho, 25/2ºT).
Técnico: Edmundo Silveira

Competição: Campeonato do Nordeste Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20 de outubro de 2010
Horário: 18h30 (de Fortaleza)
Árbitro: Charles Habert Ferreira Assistentes: José Jaime Bispo e Lennon Farias (Trio de AL)
Gols: Fernando (33/1ºT) e Jr Cearense (4/2ºT)
Cartões Amarelos: Pablo e Ceará (CEA), Fernando, Renato, Henrique (VIT)
Cartão Vermelho: Pablo (CEA)

Diário Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário