quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Melhor da Copa do Brasil, Ganso pede manutenção de Meninos da Vila

Ganso exibe o troféu de melhor jogador do torneio
(Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)

Meia do Peixe ganhou prêmio após a conquista inédita do torneio.Sobre sua saída do clube, ele se esquiva e não dá certeza de nada

Vestido com uma camisa em alusão à bandeira do Pará, estado onde nasceu, Paulo Henrique Ganso caminhava no gramado do Barradão agarrado a um troféu. E não era o da Copa do Brasil, mas sim o de melhor jogador da competição. Feito dividido pelo craque do Santos com os seus companheiros de elenco.

- É um prêmio de melhor jogador do torneio, mas nada disso seria conquistado sem os meus companheiros. É um título importante, e espero que os Meninos da Vila não parem por aí – declarou o camisa 10 do Peixe.

Mas será que Paulo Henrique Ganso poderá também brigar pelo caneco de melhor jogador da Libertadores? Ele ainda não sabe dizer, mas a vontade é de ficar no Peixe.

- É normal uma equipe que conquista títulos ter esse desmanche. Mas até agora a única oferta que recebi foi do Lyon, e o Santos recusou – comentou Ganso.

Com a inédita conquista da Copa do Brasil, a equipe da Vila Belmiro é a primeira brasileira a assegurar lugar na edição de 2011 da Taça Libertadores da América.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário