quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Símbolo do jogo bonito, Peixe fatura segunda taça do ano

O Santos é o novo campeão da Copa do Brasil. O time conquistou o inédito título mesmo com derrota de virada na final para o Vitória por 2 a 1, no Estádio do Barradão, em Salvador, nesta quarta-feira. Além do título, a equipe de Dorival Júnior fez também o artilheiro da competição, pela primeira vez, com Neymar (11 gols).

No jogo de ida, a equipe santista havia vencido por 2 a 0 e poderia até mesmo perder, por um placar simples, que ainda sim levaria o título da mesma forma. Com a conquista, o Santos ganhou também o direito de disputar a Copa Libertadores do ano que vem. No entanto, o Vitória ainda pode ficar com a vaga, caso a equipe santista sai campeã também da Copa Sul-Americana, segundo informou o diretor da CBF Virgílio Elísio.

Com o resultado, o Vitória pelo menos tem o mérito de terminar a competição invicto em casa, tomando apenas um gol.

VITÓRIA 2 x 1 SANTOS

Vitória - Viáfara; Nino (Gabriel), Anderson , Wallace e Egídio; Neto, Fernando, Ramón (Renato), Elkesson e Bida (Adaílton); Schwenck e Júnior.

Técnico: Ricardo Silva.

Santos - Rafael ; Pará, Edu Dracena , Durval e Alex Sandro; Wesley, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Marcel), André (Marquinhos) e Robinho (Rodriguinho).

Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro - Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS); Gols - Edu Dracena, aos 44 minutos do primeiro tempo. Wallace, aos 7, e Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo. Renda e público - Não disponíveis; Local - Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário