terça-feira, 20 de julho de 2010

Zagueiro Fabrício retorna contra o Guarani

Para o jogo diante do Guarani, na próxima quinta-feira, 22/07, ás 21h00min, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 10º rodada da Série A, o Ceará já poderá contar com o retorno do zagueiro Fabrício (foto), o atleta desfalcou a equipe na última partida por ter que cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, com isso, a dupla de zaga considerada titular, formada por Fabricio e Anderson, deverá atuar novamente junta depois de duas partidas ausente.

Para o jogo contra o Guarani, o treinador Estevam Soares não terá desfalques por motivo de suspensão, mas, por outro lado, cinco atletas estão pendurados com dois cartões amarelos, o lateral direito Oziel, os volantes Careca, João Marcos e Michel e o meia Geraldo.

O atacante Misael que saiu contundido na partida contra o Internacional passa a ser duvida para o jogo contra o Guarani, o atleta levou uma forte pancada no tornozelo e ficará em tratamento intensivo buscando sua recuperação.

Quem passou por um exame de ultra-sonografia e ficou constatado um estiramento muscular, foi o volante Heleno, com isso o jogador passará por um tratamento e ficará fora por cerca de uma semana.

Os jogadores que não atuaram contra o Internacional participaram de um treinamento na manhã desta segunda-feira, 19/07, no campo de treinamento do Grêmio, sob o comando do auxiliar técnico Gerson Sodré e do preparador físico Lino Fachini. A Delegação Alvinegra embarcará ás 15h15min da tarde de hoje, 19/07, para São Paulo.

Weiber Castro
Equipe Vozão.Com
Em prol do Grande Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário