terça-feira, 20 de julho de 2010

PV ABRE AS PORTAS NOVAMENTE Á IMPRENSA

Panorâmica de como ficará o Estádio(Divulgação)

Imprensa mais uma vez convidada a visitar o andamento das obras do estádio Presidente Vargas

Na manhã dessa quarta-feira, 21, ás 9 horas o estádio Presidente Vargas abrirá suas portas em mais uma visita ás obras de recuperação dessa praça esportiva. O titular da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) Evaldo Lima juntamente com o titular da SER IV Estevam Roncy receberão a imprensa e o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) Mauro Carmélio, ouvindo suas reivindicações para a melhoria do estádio. Segundo a assessoria de comunicação da Secel, 50% das obras de recuperação do PV já foram realizadas.

A reforma do Presidente Vargas contempla ações de modernização do estádio - que incluem a construção de novos banheiros, cabines para radialistas, rampas e vestiários – ações ainda em etapa inicial - e de recuperação e de reforço da antiga estrutura – já em fase de conclusão.

Cerca de 260 operários trabalham diariamente das 8h ás 17h para a conclusão da obra prevista para dezembro, o Estádio Presidente Vargas terá capacidade para mais de 20 mil lugares, que credenciará o PV a receber jogos de competições nacionais organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Equipe Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário